domingo, 31 de julho de 2011

TIROS COM CBC NITRO 800 5.5mm 15 METROS


9 comentários:

  1. TENHO UMA NITRO 800 CBC E NÃO CONSIGO CALIBRAR A MIRA COM COM PERFEIÇAO POIS DE REPENTE SE DESCALIBRA PQ? NÃO ENTENDO....ALGUEM TEM ALUMA EXPLICACAÇAO????


    /
    /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo veja se o cano não esta com folga se estiver aperte ele sem deixar com nenhuma folga.

      Excluir
  2. Olá eu também tenho uma nitro 800 e minha luneta é uma Bosile 3x9x40 profissional e devido ao grande impacto do tiro ela fica descalibrada facilmente. estou dando exelentes tiros sem a luneta.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho uma nitro 800 com luneta bosile 4x32, que descalibrava no início. resolvi recuar totalmente a luneta e os encaixes, de modo que o recuo não tenha como forçá-la mais para trás. depois, recalibrei a mira e dou tiros de 35m sem maiores problemas. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  4. Pois é... eu tenho uma igual com uma luneta Tasco 4x9x32. Resolvi o proble a recuanto totalmente os encaixes e resolveu. Vai recuanto até o ponto em que não tiver mais como. Tipo, como se vc não conseguisse mais puxar ela pra trás.

    ResponderExcluir
  5. Ola, que decepção tenho uma nitro 800 e não consigo um bom agrupamento, e não uso luneta, Quando penso que
    consegui ajustar o alvo erro totalmente e independe do tipo de chumbo, pios já testei uma variedade e não tem jeito

    ResponderExcluir
  6. Espero que a CBC reveja seus conceitos antes de fabricar arma de pressão, que não adianta ser potente e não ter precisão

    ResponderExcluir
  7. Qual melhor luneta para cbc 5.5 f22 nitro 800?

    ResponderExcluir

Marcadores