domingo, 24 de julho de 2011

Rossi 4.5mm ANTIGA desmontada mais uma vez - início dos reparos


PINO QUE TRAVA O CANO, já gasto , medida para compra de um novo
Mola estiquei ela, mas acho que está ruim memso, Pistão, Anel do Pistão também gasto trocar para ver se melhora

INSCRIÇÃO "ROSSI 4,5 " que há muito tempo eu não via
Peça da Alça de mira,  sofri demais pra descobrir que ela sai lateralmente, onde descobri também que ela tinha regulagem horizontal
 

Completamente desmontada
Coronha lixada, para futura pintura ou envernização
Selo da loja que vendeu a carabina em Recife

Local onde ficava  a alça de mira
Medida do anel do pistão
Outro anel de vedação da trava do cano, virei o lado ainda está bom.



20 comentários:

  1. Conhecia essa loja o velho BACARTE na rua do hospicio, no terreo, comprava munição lá, alvos de papel.

    ResponderExcluir
  2. vc conseguiu comprar o anel de vedação do pistao? o meu estragou, e qeria comprar um novo.

    se conseguiu me manda um email onde vc comprou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qualquer loja que vende retentor hidráulico para carro ou trator, sai bem mais barato, Eu pago 1 real por um

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. tenho uma igual presciso da mira e nao acho c souber me manda um email....obrigado.

    ResponderExcluir
  5. tenhu uma tbm não é das top de linha mas já da pra se diverti eo estado é novo e a pressão é boa

    ResponderExcluir
  6. Gente tenho uma Espingarda Rossi 4,5 onde eu compro as peças dela,ela esta sem pressão ?
    Me cobrara R$150,00 reais para restaurar ela... Alguma dica...
    Arq.freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso da haste que empurra a mola... achei uma antiga e naum tem nenhuma bucha ou retentor nada... queria saber onde acho na internet peças para carabina..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=6287&sid=23elvs6n0h8gs21ui6eor9k0m1-1333925230&busca=cano%20carabina&offset=0

      Excluir
  8. onde encontro paças para rossi antiga 4,5.so de brusque santa catarina nao tem nada aqui.que poder me ajudar agradeço....

    ResponderExcluir
  9. Amigo, possuo uma igualzinha a essa, funcionando certinho, só ta um pouquinho fraca, queria trocar o pistão dela, o anel de vedação do pistão e o anel de vedação da trava do cano,onde compro? Obrigado

    ResponderExcluir
  10. amigo gostaria de saber se o pistão desmonta e de que modo eu fasso isso blz.

    ResponderExcluir
  11. muito dificil amigo !! temos que adaptar bucha de PU, procure o amigo da XTREME AIRGUN meu email é farmaciaepoesia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. tenho uma dessas rossi 4.5 antiga ,preciso de pistao completo ,pino da dobra do cano e mola pois tem poca pressao,alguem pode ajuda ,pistao rossi dione pode ser usado nela?

    ResponderExcluir
  13. alguem por favor me ensina como remover esse PINO QUE TRAVA O CANO
    pois nao faço ideia
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando da alça de mira da Rossi (ANTIGA). Alguém saberia informar onde encontrar ?
    rogerio_rm2@hotmasl.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma Rossi sport 82 e e estou precisando do pistao "Embolo"
    Alguem sabe me informar onde posso comprar ou se tem algum compatível com essa carabina.

    ResponderExcluir
  16. Olá tenho uma Rossi 4.5 a 40 anos e tá com problema no pistão e mola gostaria de substituir aonde comprar estas peças. Obrigado

    ResponderExcluir

Marcadores