quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ENTRADA DE NOVOS MEMBROS NO CARABINA BELMONTE

Hoje os amigos Jorge ( CBC F22 GII 5.5 ),  Hamilton ( CBC F22 GII 5.5)  e Clécio (ROSSI DIONE 4.5) entraram para  a Equipe CARABINA BELMONTE. Fomos ao Castelo Armorial neutralizar uns pardais que infestam o castelo e desgraçam as obras de arte. 

CASTELO ARMORIAL



Hamilton ( CBC F22 GII 5.5)

Jorge ( CBC F22 GII 5.5 )

Clécio (ROSSI DIONE 4.5)


 NITRO 800 + 2 F22 GII

 CÍCERO - JORGE - HAMILTON 





8 comentários:

  1. Ai sim essa equipe de belmonte tá engorgando, assim fico feliz.

    ResponderExcluir
  2. pois é GUSMANN é porque não estamos localizando os outros caras que tem carabinas mas ainda tem muita gente pra entrar !

    ResponderExcluir
  3. e ae galera sou filho de são Jose do Belmonte, mais moro em salgueiro tenho uma Carabina de Pressão CBC® Montenegro GII - Calibre 5,5mm da mesma do jorge, não tenho pratica estou treinando, mais e muito complicada esta mira regulável, valeu um abraço.

    ResponderExcluir
  4. fm.topografia.@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Carlos e comprei uma carabina de pressão da marca rossi dione 5.5 , a um mês atrás e percebi que ao atirar começou a aparecer uma marcas de borras brancas na junção do cano com a parte mais próxima quadrada . Acho que é um defeito de fabricação .Alguem poderia me dar o motivo desse problema?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, sou componete de uma equipe de tiro ao alvo em SERTANIA - PE o nome de nossa equipe é "EQUIPE TIRO CERTO" gostaria de sabem se vcs poderiao divulgar nossas fotos tambem. e nos relatar sobre o torneio q vai acontecer em sao jose do belmonte. temos vasto interesse em participar do torneio. meu email para contato. keke_clara_festa@hotmail.com. aguardo respostas.

    Kevinny F. Soares.

    ResponderExcluir

Marcadores