sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NITRO X 1000 CANO EMPENADO POR DESCUIDO DO ATIRADOR

 


retirado  de http://hkairgun.blogspot.com/2012/01/xm-com-cano-empenado-para-cima.html

75 comentários:

  1. Não pode descuidar ou ser autoconfiante demais, que acontecem erros e os erros podem ser bem dispendiosos. kakaakka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da nitro x six e essa merda de gatilho, a minha é nova já empenou o cano quatro vezes, não foi discutido não. Acontece que você engatilha ela é na hora de voltar o cano ela dispara sozinha quase quebro o braço uma vez, o sistema de gatilho e uma merda.

      Excluir
    2. O problema da nitro x six e essa merda de gatilho, a minha é nova já empenou o cano quatro vezes, não foi discutido não. Acontece que você engatilha ela é na hora de voltar o cano ela dispara sozinha quase quebro o braço uma vez, o sistema de gatilho e uma merda.

      Excluir
  2. BOA NOITE, TENHO UMA NITRO X 1000, E FAZ PELO MENOS 1 ANO E DOIS MESES QUE A COMPREI, E ESSA É A TERCEIRA VEZ QUE TENHO PROBLEMAS COM ELA, BOM VOU FAZER UM RESUMO BEM RÁPIDO PRA VOCÊ, NO PRIMEIRO DEFEITO SAIA UMA FUMAÇA DO GATILHO E ESSE TAMBEM ESTAVA SOLTO, MANDEI PRA LOJA E FOI PRA FÁBRICA 35 DIAS DEPOIS ELA VOLTOU, APARENTENEMTE PERFEITA, JA NO SEGUNDO DEFEITO ACONTECEU O SEGUINTE EMPENEI O CANO, MAS NÃO ERA PRA ELA DISPARAR, POIS ESTAVA TRAVADA, MAS FOI ASSIM: BASCULEI A ARMA, CARRENGUEI, E COLOQUEI DO LADO, MINUTOS DEPOIS PEGUEI NOVAMENTE E ESQUECI QUE JA TINHA BASCULADO E CARREGADO, ENTÃO NO QUE FUI SOMENTE CONFERIR SE ESTAVA CARREGADA, ABRI O CANO SEM BASCULAR TOTALMENTE, NO QUE FIZ ESSE MOVIMENTO ELA DISPAROU DO NADA, EJETANDO O CANO PARA CIMA E O EMPENANDO, MANDEI PRA LOJA E NOVAMENTE FOI PRA FABRICA, A MENOS DE 1 MÊS DE ELA TER RETORNANDO, O MESMO PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER, MAS AGORA JA PASSOU A GARANTIA E NÃO SEI MAIS OQUE FAZER DESANIMEI DESSA ARMA. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um lixo, me arrependi desde o momento em que comprei, e comemoro muito pois consegui vender sem perder dinheiro.

      Excluir
    2. é um lixo, me arrependi desde o momento em que comprei, e comemoro muito pois consegui vender sem perder dinheiro.

      Excluir
  3. Amigo vc errou 2 vezes, a primeira por ter adquirido esta marca de carabina, que é um lixo, e a segunda por ter deixado a arma carregada, pronta para o disparo, sem dar a devida atenção para este fato importantissimo e que requer o maximo de atenção de todo atirador, são estas desatenções que ocasionam os acidentes, alguns fatais.
    No seu caso menos mal que foi apenas o cano que entortou, mas poderia ter decepado seu dedo.

    ResponderExcluir
  4. Discordo totalmente do comentario que foi feito no video dizendo que a "CBC Nitro X1000 é uma excelente carabina e tem ótima precisão", a não ser que o narrador só tenha tido contato com esta marca de carabina.
    Quero ve-la participando de uma competição onde os atiradores estejam equipados também com outras marcas e modelos de carabinas, como por exemplo, Gamo CF30, Gamo 440 das antigas, BAM B26, BAM B19, HW30, HW50, HW57, HW97, Cometa 400, entre outras, duvido que a opinião dele fosse a mesma.

    ResponderExcluir
  5. a cbc deveria ter mais respeito com agente , essas armas sâo um lixo . pior ainda que a linha montenegro e a nitro six ja é um tiro no pé da cbc , é triste mais é a verdade .

    ResponderExcluir
  6. tenho a minha a 7 meses e nao tive quaquer problema com ela, oque eu acho que acontece é a falta de esperiencia em armas de pressão.pois a minha eu aceto com facilidade a 70mt. falo isto pois tenho 4 armas [COMETA 400,GAMO 440, BAM B19 E NITRO X1000]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentiroso, a nitro x não presta, graças a deus empurrei a minha pra um otario.

      Excluir
    2. mentiroso, a nitro x não presta, graças a deus empurrei a minha pra um otario.

      Excluir
  7. Tenho a nitro x 1000, eh muito forte, o tiro dela vara cadeira de metal de bar a 20 metros com chumbo rocket, nunca deu defeito. em relacao a qualquer arma eh mais importante o atirador saber manusear e fazer a manutencao preventiva do que gastar uma fortuna erm qualquer arma. nao existe hatsan, gammo, norika que guente falta de experiencia e mau uso... fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a nitro x não presta... desrespeito ao consumidor

      Excluir
    2. a nitro x não presta... desrespeito ao consumidor

      Excluir
  8. não sei se todos notaram que e so a x1000 que ta dando este problema.
    eu tenho uma e ela deu 3 problema
    2 problema . 3 meses de uso o gatilho quebrou o pininho que segura aquela parte moveu do gatilho ,não sei o nome;
    o aneu de vedação do cano rachou.
    3 a trava não funcionou e ela disparou sozinha entortando o cano. tinha quebrado o cano municiei engatilhei na ora de volta o cano ela disparou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um lixo, graças a deus vendi essa porcaria.

      Excluir
    2. é um lixo, graças a deus vendi essa porcaria.

      Excluir
  9. Acabou de acontecer o mesmo com a minha...Engatilhei a arma e fechei...aí lembrei q não tinha municiado, dei o tapinha, pra quebrar o cano e a mesma disparou...entortou o cano pra cima... Será q tem conserto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe conserto para cano empenado, nunca ficará 100%, a solução é trocar o cano que não é lá muito barato

      Excluir
  10. amigo, vc cometeu um erro perigoso , pode ser que tenha conserto ja desempenei o cano da minha uma vez qual a sua cidade?

    ResponderExcluir
  11. tenho o mesmo problema com a minha 5.5 nitro o cano empenou do nada e garantia ja se foi entreguei em contato com a fabrica e nada eles podem fazer , fui ate a assistência local e o próprio dono disse compra outra de outra marca essa vai fazer isso o tempo todo , agora queria saber se alguém ja tentou tirar o cano e leva na retifica para desempenha ?
    pois um cano novo é 400 mais frete um abuso sabendo que o defeito cronico é da marca cbc .
    tenho outras a muito mais tempo e ainda estão perfeitas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levei a minha para um armeiro e ele cobrou 60,00 reais para desempenar o cano da minha, ele disse que é feito no torno, vê quantos graus que empenou e corrige.

      Excluir
  12. Boa tarde a todos,
    Estou na mesma situação,, estou com uma carabina nitrox1000 5,5m e o cano entornou ,,, até o momento não sei dizer como isso aconteceu....
    Alguem poderia me ajudar se existe conserto ou só trocando o cano ? orçamento mais barato ficou em $ 600,00

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Gustavo e sou do interior de São Paulo e lendo os comentários fiquei abismado pois não tinha entendido oque havia acontecido com a minha nitro six 6.0 nitro CBC pois igual aos comentários aconteceu também comigo a mesma situação, verificando o vazamento do embolo que estava desgastado e por isso minha carabina perdeu potencia e agrupamento ( Embolo é o anel que vai no cilindro e que veda o ar do cilindro e o cano) e após engatilhar dei um tapa no cano para abrir e a arma também disparou e empenou o cano fui ver e fica em media 400,00 mais frete. Temos de boicotar essa carabina pois vendem uma ideia e quando compramos é não é nada daquilo e fora que pode ocorrer um acidente (Comprei há 1 ano e meio estou decepicionado)

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. pessoal,, muitas vezes o cano entorta quando fechamos a arma com força
    varias vezes,,, o certo é fecha-la levemente,, sem bater nem um pouco,,fica a dica

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz uma besteira ainda maior. Parei a minha Nitro X 1000 e deixei cair. Agrupamento nunca mais e os chumbos chegam "de lado" no alvo.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite pessoal meu nome e Müller e tenho uma CBC monte negro 5.5 standard as uns 3 anos mais ou menos e sempre tive uma dificuldade em zerar a mira dela que sempre puxava para a direita, para baixo mas eu tinha todos o cálculos de diferença de acordo com as distancias que eu fui anotando eu conseguia der um bor acerto fazendo as compensações , ja tive outras 4.5 e 5.5 tbm e tenho uma otima experiencia de tiro, sou reservista e tenho o curso de caçador, so essa danada sempre foi teimosa, bom mas agora ele precisa de uma manutenção mais severa pelo tempo de uso e eu estou pensando em otimizar ele com gás ram e uma mira óptica, e minha pergunta e a seguinte compeça fazer isto ou compra outra compensaria mais? aguardo opinião de todos e um grande abraço

    tecnico_muller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma Nitro six, 6,00 mm, não tem precisão nos tiros, isso é normal? cada disparo acerta um lugar diferente, o problema está no cano? emprestei uma Rossi 5,5 mm a precisão é impecável, perde na potência mas acerta o alvo, com luneta então é uma maravilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um lixo amigo, vendi a minha era bem nova... peguei uma hatsan dá de 100 a zero..

      Excluir
    2. é um lixo amigo, vendi a minha era bem nova... peguei uma hatsan dá de 100 a zero..

      Excluir
  19. discordo veementemente do camarada narrador do video, onde diz que o atirador tem que ter envergadura e pelo menos 1,75m de altura ou o que o valha. O fato é que já atiro a muito tempo, já atirei de 7.62, .45... etc.. tenho uma .22 semi, e uma pistola .380. Tenho 1,70m uns 76kg e manipulo minha nitro x 1000 com grande destreza e facilidade. tem q ter força no braço. sim... mas é uma arma extremamente forte e precisa. vale cada centavo. sem contar que é um tiro barato e que não precisa de CR pra usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentiroso é um lixo essa nitro x.... não vale nem 100 pila

      Excluir
    2. mentiroso é um lixo essa nitro x.... não vale nem 100 pila

      Excluir
    3. Bostinha vi não deve nem conseguir bascular ela é com o peso que ela tem claro que vc não acerte nada com os braço fraquinho! Tenho a minha a dois sons e funciona como no primeiro dia! Seu otario!

      Excluir
    4. Bostinha vi não deve nem conseguir bascular ela é com o peso que ela tem claro que vc não acerte nada com os braço fraquinho! Tenho a minha a dois sons e funciona como no primeiro dia! Seu otario!

      Excluir
    5. Bostinha vi não deve nem conseguir bascular ela é com o peso que ela tem claro que vc não acerte nada com os braço fraquinho! Tenho a minha a dois sons e funciona como no primeiro dia! Seu otario!

      Excluir
  20. TRABALHO NUMA LOJA DE CAÇA PESCA , VENDO A NITRO X 1000, 1300, SIX A MAIS DE CINCO ANOS ,A CADA 10 ARMAS VENDIDAS 11 DÃO DEFEITO, NÃO TRABALHO MAIS COM ESSA CARABINA, ACONSELHO UMA HATSAN 125 COM GAS RAM 75 KG MARCA SMS AIRGUNS, PISTÃO INOX ALIVIADO AMORTECEDORES DE IMPACTO DE NYLON E RETENTORES DUPLOS DE TEFLOM , ACABARAM SEUS PROBLEMAS, FAÇO ESSE SERVIÇO E DOU GARANTIA .

    ResponderExcluir
  21. so comprando outro,pq mesmo alinhando o cano nunca ficarar o mesmo. o tiro nao sairá com precisao eo projetil danificará as raias com certeza.so outro novo que custa 389,00 a vista.

    ResponderExcluir
  22. para os leigos em carabina cbc a x 1000 tem um parafuso interno com acesso na parte traseira da alça do gatilho, o que acontece é que pela potencia do tiro este parafuso vai soltando e é este o problema pois ele permite que a arma dispare antes de ser engatilhada, com tanta violencia que empena o cano. o que fazer? tem que ta sempre apertando ele ou mesmo travando ele pra evitar este acidente.

    ResponderExcluir
  23. A nitro x 1000 é para para quem ja sabe atirar, atirador experiente, para quem não sabe nem municiar uma arma vai colocar culpa na arma e ate machucar feio, dente bom na boca de cavalo, achou bonitinha e comprou né rsrsrs prego é melhor atirar so em parque de diversão ou comprar uma bem franguinha rossi. se não vai machucar mâozinha vai ficar caro rrsssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk.... Boa, eu tenho a minha nitro x1000 5.5, já faz 2 anos, e nunca tive problemas. O problema está atrás do gatilho e da coronha!

      Excluir
  24. Falta de precisão, motivo: chumbo vagabundo, leve demais OU você não sabe atirar. Arma de grande potencia que imprime grande velocidade em MUNIÇÃO leve perde precisão. Precisa utilizar chumbo pesado nessa arma.
    Cano torto: se você não sabe desentortar em casa, leve em um "torneiro ou ajustador mecânico"e eles consertam por R$ 60.00 a R$100,00.
    Ajustes: por ser carabina potente, ela requer constantes reapertos, principalmente nos componentes de gatilho.

    ResponderExcluir
  25. Falta de precisão, motivo: chumbo vagabundo, leve demais OU você não sabe atirar. Arma de grande potencia que imprime grande velocidade em MUNIÇÃO leve perde precisão. Precisa utilizar chumbo pesado nessa arma.
    Cano torto: se você não sabe desentortar em casa, leve em um "torneiro ou ajustador mecânico"e eles consertam por R$ 60.00 a R$100,00.
    Ajustes: por ser carabina potente, ela requer constantes reapertos, principalmente nos componentes de gatilho.

    ResponderExcluir
  26. Boa mauricio27, isso eo correto...
    Vou levar a minha em torneiro.
    !

    ResponderExcluir
  27. Aminha six 6mm quebrou ate a coronha , o cano deu ate dö. Kkkkk.
    Muito violenta , requer muito cuidado com essa arma de pressao

    ResponderExcluir
  28. A minha desde q comprei nitro Montenegro f22 x1000 so acerta mau o primeiro tiro... ou seja comprei outro cano compatível de outra marca e coloquei a luneta com amortecedor... tá só o Ouro..

    ResponderExcluir
  29. Comprei uma cbc nitro x 1000 e nos primeiros disparos foi uma beleza, muito boa muito forte, mas do nada ela perdeu a pressão e agora não fura nem papelão. Se bobiar o chumbinho cai no dedo do pé. Com apenas dois dias de uso e já ta uma bosta.

    ResponderExcluir
  30. caso queira uma carabina de qualidade fuja das fabricações brasileiras, pois elas acompanham o brasil, ambos são porcarias!!!!

    ResponderExcluir
  31. caso queira uma carabina de qualidade fuja das fabricações brasileiras, pois elas acompanham o brasil, ambos são porcarias!!!!

    ResponderExcluir
  32. Pra quem diz que a nitro x 1000 é um lixo é porque não sabe nada de carabina de pressão,pois pra mim é a melhor de todas,dando a manutenção correta e sendo cuidadoso vai ter carabina de qualidade por muito e muito tempo.

    ResponderExcluir
  33. para quem quebrou coronha tenho uma semi nova pra vender, serve nitro x1000,six,x1300. se quiser tambem fasso coronha de madeira qualquer marca de carabina, ah e desmetyorto cano tambem, troca de bucha gaz ram resumindo conserto tudo. entrem em contato mandarei fotos das coronhas que ja fiz ,tem normal e tumb role

    sisobra815@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. tenho uma nitro x 1000 não tenho nada reclamar da arma e uma ótima arma agora vai a dica esses defeitos sitado a cima são de mau uso e como dar um carro para quem não sabe dirigir aprenda a manusear uma arma primeiro fica a dica perdão se fui rude

    ResponderExcluir
  35. boa tarde minha nitro x 1000 entupiu alguem sabe me dizer o que fazer ? tem mais ou menos uns 8 chumbos ja fiz de tudo para desemtupir e nao consigo o que fazer ?

    ResponderExcluir
  36. Nitro x 1000 é uma excelente arma...tenho uma a 9 meses e nunca deu defeito.
    O que acontece é que é uma arma muito potente e com isso acaba danificando algumas peças, sendo necessário a reposição, como por exemplo: anel de vedação,bucha de pu,sub conjunto do gatilho.
    Só fala mal da nitro x 1000 que é acostumado a atirar com espingarda de parquinho...E nitro x 1000 não é pra criança, é pra quem gosta de potência e precisão.
    Excelente cisto x benefício

    ResponderExcluir
  37. Nitro x 1000 é uma excelente arma...tenho uma a 9 meses e nunca deu defeito.
    O que acontece é que é uma arma muito potente e com isso acaba danificando algumas peças, sendo necessário a reposição, como por exemplo: anel de vedação,bucha de pu,sub conjunto do gatilho.
    Só fala mal da nitro x 1000 que é acostumado a atirar com espingarda de parquinho...E nitro x 1000 não é pra criança, é pra quem gosta de potência e precisão.
    Excelente cisto x benefício

    ResponderExcluir
  38. Comprei uma ontem, e no primeiro disparo eu notei que mesmo em uma distância pequena os tiros pegavam a esquerda do alvo.. Puxei toda a alça de mira pra direita e continua pegando os tiros a esquerda, agora não sei o que fazer ela tem garantia.. Será problema no cano??

    ResponderExcluir
  39. Comprei uma ontem, e no primeiro disparo eu notei que mesmo em uma distância pequena os tiros pegavam a esquerda do alvo.. Puxei toda a alça de mira pra direita e continua pegando os tiros a esquerda, agora não sei o que fazer ela tem garantia.. Será problema no cano??

    ResponderExcluir
  40. Comprei uma ontem, e no primeiro disparo eu notei que mesmo em uma distância pequena os tiros pegavam a esquerda do alvo.. Puxei toda a alça de mira pra direita e continua pegando os tiros a esquerda, agora não sei o que fazer ela tem garantia.. Será problema no cano??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um problema parecido, só que os tiros iam pra todos os lados independente da posição da alça. O problema era o que chamamos de "cano chumbado" (excesso de estanho/chumbo na raia. Resolve fazendo a manutençao interna do cano com as escovas de aço específicas para o calibre de sua carabina.

      Excluir
  41. Precisão e potência. Essa eu indico. Eu e um brother já tivemos uma nitro x1000 4,5 e uma nitro advanced 5,5. hoje temos uma nitro x1000 5,5 e uma nitro x1300 4,5. nada que reclamar... desgaste de buchas normais por quantia de uso, normal. tiros precisos sem lunetas. apagando velas a 30 metros, latinhas e outros alvos a mais de 70 metros. Não tem o talento? nao coloque a culpa no equipamento! topo desafios. bora? Abraço.

    ResponderExcluir
  42. comprei uma six usada troquei o cano e anel de vedacao reajusti ogatihlo ta nova so nao calibrei a mira vou vedela nao gostei

    ResponderExcluir
  43. comprei uma six usada troquei o cano e anel de vedacao reajusti ogatihlo ta nova so nao calibrei a mira vou vedela nao gostei

    ResponderExcluir
  44. A minha Nitro X 1000 5.5, com menos de 100 tiros, do nada, não armou ao bascular e voltou violentamente o cano, ao verificar, vi que quebrou a solda interna que segura o gatilho ao cilindro, separando por completo o conjunto do gatilho. Está na garantia, vou acionar. Mas, nunca tinha visto falar em quebrar nesse lugar, soltou dos dois lados, parecendo que a solda era colada ao cilindro. Vergonha.

    ResponderExcluir
  45. gamo veio com problema estava realmente muito ruin, reclamei e eles bancaram e transporte e a manutenção, até agora está muito boa.

    ResponderExcluir
  46. gamo veio com problema estava realmente muito ruin, reclamei e eles bancaram e transporte e a manutenção, até agora está muito boa.

    ResponderExcluir
  47. tenho uamhatsan 80 nova 2 meses uso troco por nitro x 1000 fone 44 997078152

    ResponderExcluir
  48. tenho uma nitro six a mais de cinco anos, só fiz até agora manutençáo como troca da bucha de pu, e nada mais. É um canhão de pressão, é pra cabra macho!

    ResponderExcluir
  49. Nitro x 1000 dá muito problema sim,tem muita potência, tem precisão também, depende do chumbinho quê irá ser usado, agora a assistência da cbc é uma vergonha, peças da cbc pra comprar nem se fala, absurdamente caro,hoje eu não dou um centavo numa carabina cbc, não respeitam os consumidores do próprio país.

    ResponderExcluir

Marcadores