sexta-feira, 5 de agosto de 2011

GUSMAN MATANDO POMBOS A 100 METROS COM NITRO X 1000

29 comentários:

  1. Nunca mais pousou nenhum ali, na cada do sgt, o sgt tá é gostando eu estou quase indo jogar milho em cima pra voltar a pousar. kakakaak.

    ResponderExcluir
  2. Cara, tenho uma carabina dessas, gostaria muito de ver um rato, para poder ver se ela realmente vai mata-lo. Mas ficar atirando em aves bicho, e o pior , os tiros dos caras não são mortais, então da para ver que o bicho sofre... isso para mim não tem graça mesmo... A úncia coisa que teria coragem de rancar a vida seria um rato de rua ou baratas, outro animais não acho justo, so por matar, só se fosse come-lo ....

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual luneta esta usando para atingir a 100m.

    ResponderExcluir
  4. otário, a filmadora pode estar a 100 m. mas quem atirou não estava. só engana otário com este vídeo.mané/

    ResponderExcluir
  5. Otário da pora! Atira na sua mãe com essa merda seu troxa!

    ResponderExcluir
  6. OTARIO E A PUTA QUE TE PARIO FILHO DE RAPARIGA COMI SUA MAE COM UMA NITRO X 1000 VIADO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Pega esta arma e atira em você mesmo ,otário do caralho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. otario nao vi matar pomba nenhuma seu oatrio da porra

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Esses otário que defendem essa praga de asa,só começa a ficar com raiva depois que fica 1 semana internado no hospital.

    Belo tiro,mas não tem 100 metros ali não,uns 50 acho.

    ResponderExcluir
  11. Prezado tem conciência dos riscos que vc. expos a terceiros! Sou atirador e competidor, mas sinceramente esse seu tiro amador de 20 metros só pode acarretar quebrar o telhado de terceiros e ou em acidente, visto que pode acabar ferindo alguém! E ou pior aproveitado por monte de reporteres para vender notícia anti armas, procure um lugar mais seguro como clube quintal com muro e etc..............

    ResponderExcluir
  12. PASTORES DE IGREJAS TAMBÉM SÃO PRAGAS

    ResponderExcluir
  13. PASTORES DE IGREJAS TAMBÉM SÃO PRAGAS

    ResponderExcluir
  14. Porque você não atira no CU do seu pai seu retardado!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai Gusman, quando achar um ninho de pombos você guarda os ovinhos para estes otários criarem os pombinhos, quem gosta de pombo e de suas doenças leva pra casa e cria, eu particularmente prefiro continuar sentando o dedo.

    ResponderExcluir
  16. Gastei 300 reais p detetizar minha casa por causa de piolhos de pomba q passao p minha ja nela minha cortinha minha cama eu e minha esposa segunda feira estarei comprando um brinquedinho deste bomba e pardal sai fora q o chumbo vem entra!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. quem nao gostar do esporte, deve ficar calado e nao precisa ver os videos...

    ResponderExcluir
  18. muito bom, so isso que tenho a dizer...

    ResponderExcluir
  19. quanta babaquice junta. Não é legal que os pombos se multiplique, pois sabemos que transmitem inúmeras doenças, mas fazer babaquice de ficar atirando em cidade, pondo em risco a integridade física das pessoas e colocar a situação dos atiradores em risco de alguma proibição futura, é muita babaquice e irresponsabilidade. Toma jeito Gusman e faça as coisa certas para que você não se complique, também.

    ResponderExcluir
  20. vou falar uma coisa, tenho uma carabina dessa nitro x1000 5,5.é uma arma bonita potente e perigosa atiro só em zona rural que se pegar no peito ou na cabeça de uma pessoa já pode comprar o caixão. na minha só uso chumbo da gamo ela fez 1 ano agora em abril já dei aproximadamente 1200 tiros e graças a deus nunca deu problema.

    ResponderExcluir
  21. Pombos, assim como pardais, bicos de lacre, e rodinhas roxas são espécies introduzidas e invasoras, elas desequilibram a quantidade de aves nativas como por exemplo os sábias, tico ticos, bem te vis etc...ocupando as áreas apropriadas para nidificacação e se alimentando dos recursos naturais disponíveis. Portanto se você for alguém um pouco esclarecido e preocupado com o ecossistema brasileiro, não vai se importar em colaborar com o controle de pestes público que não funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa, se você se preocupa com o sofrimento do animal, pratique os fatal shots dos pombos que se localizam na parte inferior do papo e no encontro das asas no que seria a clavícula da ave. São mais eficientes e mais fáceis de se atingir do que os head shots.

      Excluir
    2. Vai tomar no olho do seu CU

      Excluir
  22. Não gostei das babaquices, e não sou viadinho, sabe porque comi sua mãe pelo cu e você nasceu de uma cagada com diarreia, seu merda do caralho, vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
  23. Bom, meus caros.
    Eu também sou militar e portando gosto de armas e sou a favor da liberação do porte de armas de forma responsável (lembrando que carabinas de pressão não são armas de fogo e portanto, não necessitam de porte). Muitos de nós, se não todos, sabemos que pombos, pardais e etc, etc, etc... Não fazem parte de nossa fauna e portanto causam sim um desequilíbrio ambiental. Mas é importante ressaltar que nosso país ainda é muito atrasado com relação as leis ambientais. se fosse num país mais desenvolvido, as autoridades estariam controlando e incentivando de forma responsável o controle desses animais que por serem invasores, são considerado pragas. Mas isso não é o que vemos por aqui, na verdade aqui no Brasil ainda é considerado crime abater qualquer espécie de animal, por isso também acho perigoso fazer disparos em áreas urbanas, pois isso poderia causar sérios acidentes e abrir uma discussão sobre o assunto dificultando ainda mais o acesso as armas por pessoas de bem. Mas também não acredito que seja agredindo o nosso amigo com palavras pesadas que isso irá se resolver, acho que uma boa conversa como pessoas civilizadas que somos, surtiria muito mais efeito e seria muito mais esclarecedora pra todos nós. Espero ter ajudado de alguma forma...

    ResponderExcluir
  24. Tem que matar pombo mesmo. Esse bicho traz doença, irrita, é teimoso, como ração de gato, cachorro, tem mais doença que qualquer rato de esgoto e na bosta do Brasil é proibido matar, o que é uma palhaçada porque não há controle. Parabéns pelo tiro.

    ResponderExcluir

Marcadores